Assinado convênio para construção da ponte sobre o Rio Preto.

A Prefeitura Municipal de Cujubim representada pelo prefeito municipal , acompanhado do deputado estadual Saulo Moreira e do vereador Haroldo Rodrigues estiveram com o governador Confúcio Moura em seu gabinete na tarde desta terça-feira (27), em Porto Velho, para a assinatura do convênio para a construção da ponte de concreto sobre o Rio Preto, localizada no Travessão, que liga as Linhas B 98, 94 e B 90, saída do município.

Ao assinar o projeto da obra, orçada em mais de R$ 1 milhão, o governador lembrou que, no ano passado, a pedido do deputado Saulo Moreira, esteve no local checando in loco a atual ponte, e confirmou as condições precárias, que, visivelmente oferece riscos para quem necessita utilizá-la.

“A partir do momento que tomamos conhecimento do problema, demos início à elaboração do projeto, que sempre teve acompanhamento de perto do deputado Saulo. Agora está pronto, com as devidas tramitações legais que levam certo tempo, e segue para execução”, salientou Confúcio.

O prefeito comemorou a conquista que deve ser o marco para a cidade. “É um sonho que estamos” realizando e agradecemos os esforços do Deputado e do Governador que lutaram lado a lado comigo para concretizarmos esse feito, a ponte vai beneficiar cerca de 700 famílias, que moram na localidade, além de motoristas de outras regiões que utilizam o trecho. “Estamos muito felizes”! “Sabíamos que poderíamos contar com mais este apoio do deputado Saulo, que incansavelmente trabalha no sentido de assegurar a construção desta ponte, um compromisso de campanha que fizemos com os munícipes e que será honrado junto à população”, completou.

“Somos cientes que este é projeto que leva certo tempo para conclusão, mas que será sim executado, hoje temos a clara certeza disso. Obrigado governador por atender mais este pedido em favor da população”, agradeceu o deputado Saulo Moreira.

467,    Modificado em: 03  Jul  2018 ,