Cujubim comemora o XXIV Aniversário de Emancipação Política.

Cujubim comemora o XXVI Aniversário de Emancipação Política. Onde iniciará uma grandiosa programação que engloba diversas atrações, entre elas ocorrerá na noite de abertura, no dia 29,de Junho
O município aguarda a presença de toda a população nos dias que compreendem a festa. Além da abertura o evento seguirá com uma programação especial para os, dias 29, 30 e 01 de julho.
O prefeito do município, Pedro Fernandes, aguarda com grande expectativa as festividades do aniversário de Cujubim. “Estamos nos preparando para receber toda a população e os visitantes do município, pois para nós é uma satisfação estar comemorando o aniversário de uma cidade maravilhosa como a nossa”, destaca.

57,    Modificado em: 03  Jul  2018 ,