As comemorações alusivas ao 24º Aniversário de Cujubim.

As comemorações alusivas ao 24º Aniversário de Cujubim começaram na noite desta sexta-feria (29) na Praça Municipal, com a animada Festa Junina "Arraial Flor da Paineira" e com a homenagem a aproximadamente 20 pioneiros. Este ato foi realizado com a presença do prefeito municipal, vereadores, deputados e demais autoridades do município. A certificação foi uma forma que a Prefeitura de Cujubim encontrou, de reconhecer o trabalho e empenho destes pioneiros na construção da história desta cidade.

A festa começou com a apresentação de quadrilhas dos alunos das escolas municipais, seguida pela fala das autoridades e homenagens aos pioneiros.

O prefeito destacou que o intuito do evento é poder presentear os pioneiros da cidade com uma simples lembrança, que possa significar a gratidão pela sua contribuição em tornar Cujubim um município em pleno desenvolvimento no Estado de Rondônia. "Graças a coragem e ousadia dos pioneiros, nosso município está onde está hoje. Quando se falava lá em outros estados que alguém estava indo pra Rondônia, as pessoas diziam que era loucura. Mas estes homenageados, vieram, desbravaram, transformando as dificuldades em crescimentos e avanço. Cujubim cresceu e se desenvolveu pela coragem dos pioneiros, por isso que realizamos esta singela homenagem na comemoração dos 24 anos de nossa cidade."

A festa contou com a presença dos vereadores, secretários municipais, deputados estaduais Saulo Moreira, Ezequiel Júnior e Alex Redano, deputados federais Lindomar Garçom e Lúcio Mosquini, entre outras autoridades, comunidade em geral, imprensa e servidores públicos.
Fonte: Assessoria PMC

67,    Modificado em: 03  Jul  2018 ,