Cras realiza a primeira reunião com o grupo de idosos de 2018

Cras realiza a primeira reunião com o grupo de idosos de 2018.
A coordenação do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Cujubim em parceria com a secretaria de assistência social realizou na manhã desta quarta-feira dia 21 de Fevereiro no auditório do CRAS, a primeira reunião com idosos do ano de 2018 , a reunião foi conduzida pela Coordenadora do CRAS Tereza Saraiva.
Esta reunião foi planejada com o objetivo de promover o Grupo Gapi de idosos, e de desenvolver atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários e na prevenção de situações de risco social.
Nesta primeira reunião os idosos assistiram ao vídeo do Baile Anos 60 onde eles participaram desfilando, logo após o vídeo foi servido um lanche especial a todos os idosos presentes.