Essa é mais uma etapa de entrega de mudas de café clonal, fruto de uma parceria entre Governo do Estado através da SEAGRI,juntamente com a Prefeitura Municipal de Cujubim via Secretaria municipal de Agricultura que vem lutando para a revitalização da lavoura cafeeira fortalecendo o setor produtivo a partir da agricultura familiar.
Numa breve fala o prefeito, agradeceu o apoio do Governo do Estado e a Secretaria Adjunta de Agricultura Mary Braganhol pela doação de mudas e tendo hoje o resultado em mãos, foram realizadas três viagens nesse ano de 2018 totalizando até o momento 38 mil mudas de Café Clonal sendo que para esse ano será entregues a quantia de 150 mil mudas de Café Clonal para os produtores que realizaram o cadastro na Secretaria de Agricultura Municipal.